EN RUPTURE DE STOCK Outils et Accessoires Máscara em Fita para Áreas Curvas 5 mm 87179 6,50 € Máscara em formato de fita adesiva para tapar as àreas que não pretende pintar. Apropriado para áreas e suferfícies curvas ou arredondadas. View
Disponível Tamiya - Peintures Acryliques X-23 Clear Blue - 10ml Tinta Acrílica X-23 3,30 € Ajouter au panier
EN RUPTURE DE STOCK Aoshima Back to the Future III DeLorean 011874 Échelle: 1/24 34,95 € Regresso ao Futuro 3 View
Disponível Hasegawa Lancia Super Delta 1992 WRC Makes Champion 25015 Échelle: 1/24 39,95 € Pilotos: Didier Auriol / Bernard OccelliPhilippe Bugalski / Denis Giraudet Ajouter au panier
Disponível Diluants Lacquer Thinner - 250ml 87077 11,00 € Diluente para tinta acrilica e laca Tamiya. Ajouter au panier
Disponível Tamiya - Peintures Acryliques XF-7 Flat Rouge - 23ml Tinta Acrílica XF-7L 4,60 € Ajouter au panier
Disponível Outils et Accessoires Máscara em Fita - 6mm Largura Com Aplicador 87030 5,95 € Máscara em formato de fita adesiva para tapar as áreas que não pretende pintar. Pode ser recortado nas formas desejadas. Facilmente removível sem deixar marcas. Com aplicador incluído. Ajouter au panier
Disponível Outils et Accessoires Máscara em Fita 10 mm Largura Com Aplicador 87031 6,80 € Máscara em formato de fita adesiva para tapar as áreas que não pretende pintar. Pode ser recortado nas formas desejadas. Facilmente removível sem deixar marcas. Com aplicador incluído. Ajouter au panier